quinta-feira, 12 de abril de 2012

"Happy Ending..."

A felicidade é um conceito que tem sido estudado pelo homem para o qual nao existe definição certa...Quando estamos ou somos felizes,simplesmente o sabemos,simplesmente o sentimos...muitas das vezes nem sabemos justificar o motivo dessa felicidade!
Dá trabalho lutar pela felicidade,lutar por aquilo que realmenete se quer,a maior parte das pessoas desiste antes de tentar...desiste quando ouve o primeiro "não",quando encontra a primeira pedra no caminho...
A minha mãe sempre me disse que "a vida não é facil.." principalmente na fase da adolescencia. Há tantas desilusões ,tanta gente invejosa que só quer passar por cima dos outros...O segredo está na forma como encaramos a vida e as pessoas que por ela passam...o segredo está na forma como nos damos aos outros. Aprendi a não dar demasiado de mim,a dar só o necessário,o necessário para não sair magoada...Mas (in)felizmente a "juventude" leva-nos a cometer certos erros..Na teoria sabemos o que devemos e não devemos fazer,mas na prática somos inconscientes. Já sai magoada de muitas situações,já desisti de muita coisa e de muita gente,mas há uma coisa da qual eu nunca desisti: Da Procura Pela Felicidade...Eu acredito que toda a gente tem uma especie de destino traçado,uma especie de final feliz,custa chegar lá,mas tenho a certeza que vai valer a pena...Quando chegar ao fim da minha vida,ao "meu final feliz" só quero poder olhar para trás e pensar "custou,mas valeu a pena" quero sentir-me orgulhosa do que fiz e do que fui...

28 comentários:

  1. obrigada! :)
    essa frase é completamente verdadeira.

    ResponderEliminar
  2. Muito Obrigada, gostei muito vou-te seguir também. :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por seguires querida (:
    Texto lindo* Sigo de volta!

    ResponderEliminar
  4. Muito bom!!! Este texto diz tudo, e realmente ser feliz custa, mas há-de valer a pena.
    Parabéns:)

    ResponderEliminar
  5. também gosto muito do teu, sigo (:

    ResponderEliminar
  6. A vida é aprendizagem. E tudo aquilo por que passamos, seja bom ou mau, é uma forma de aprender a lidar com os problemas e de construirmos a nossa personalidade. Principalmente agora, que ainda somos pequenas. Mas sim, acredito num final feliz... Acredito no momento em que me sentirei totalmente realizada e rodeada das pessoas que amo. E tal como tu, olharei para trás e não me arrependerei de nada. Porque adoptei uma espécie de filosofia que me diz para apenas me arrepender daquilo que não fiz. Porque se não fiz algo, não aprendi qualquer coisa!

    ResponderEliminar
  7. Thanks for visiting my blog! I cant understand most of the tex of yours but the pics and phrases are really nice! XX

    Ana

    ResponderEliminar
  8. oh, muito obrigada mesmo *.*
    também vou seguir (:

    ResponderEliminar
  9. muito obrigada princesa! Também te vou seguir :)

    ResponderEliminar
  10. Obrigada doce, também estou a seguir

    ResponderEliminar
  11. gosto, sigo.
    Podes seguir de volta sfv http://one-always-ever.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. querida, para me seguires terás que descer o meu blog todo e ir a "aderir a este site", junto dos seguidores. só assim fuinciona :)

    ResponderEliminar
  13. pois é a vida realmente é difiçil , mas por alguma razão ela é assim e a felicidade é um conjunto de emoções :) ser feliz é saber viver :) gostei muito do texto querida :)
    também sigo , quero continuar a ler-te beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Sigo :)
    Segues de volta? http://qualquercoisaqueaindanaofoidito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. obrigada querida (:
    sigo também.

    ResponderEliminar