sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Obrigada B

há dias em que estou tão bem,e tu nao passas somente de alguém que ja me fez muito feliz..mas depois há aqueles dias em que tudo volta atrás..e volta a custar da mesma maneira! volta doer como da primeira vez que disseste "acabou"... obrigada por teres feito parte de mim,obrigada pelos 4 anos que percorreste comigo,obrigada por teres estado sempre lá,obrigado por todas as vezes que disseste ao meu ouvido "amo-te",obrigado pela forma como me fizeste acreditar que existem amores verdadeiros e que podem durar uma vida,obrigado pelos sorrisos envergonhados,obrigado por todas as vezes que fugiste comigo..obrigada por seres tu! obrigada por tudo aquilo em que me tornaste..OBRIGADA B
Eu sei que um dia a vontade de escrever sobre ti vai desaparecer e que provavelmente nesse dia me vou sentir aliviada..mas também sei que nesse dia vou sentir que perdi alguém muito especial..porque por incrivel que pareça ainda me sinto tua,ainda sinto que isto é só uma fase má e que amanhã tudo volta ao normal...mas depois acordo para a realidade e percebo que acabou mesmo..percebo que nao mais vou poder chamar-te "bennie",percebo que tudo aquilo que vivemos desapareceu com um simples sopro..é como quando queremos arredar uma folha do nosso caminho,basta um toque com o pé e ela sai da nossa frente...foi assim que me tiraste da tua vida..foi só um toquezinho no meu coraçao e estragaste tudo...
Sei que vou encontrar outra pessoa que me fará muito feliz,mas até lá continuas a possuir todos os meus sonhos e todos os pensamentos em vão de um final feliz,como planeavamos...
OBRIGADA por teres existido na minha vida :')

2 comentários:

  1. Thanks for your lovely comment dear! Are you sure that you're follow me publicly by GFC? Because you don't appear on my GFC Followers list...Check it please! Then, I’ll follow you!!!

    KISSES!
    Estefanía J. ABSOstyle

    ResponderEliminar