quinta-feira, 1 de março de 2012

Acima de tudo,VIVER

A amizade é uma daquelas coisas abstratas das quais é dificil falar,era facil se eu arranjasse umas frases feitas de alguns pensadores conhecidos, que de vez em quando dizem umas coisas interessantes que mesmo que nao tenham muita lógica para nós e que não se adequem a nossa vida,adoramos publicar e adoramos falar delas como "lemas" de vida...com o passar do tempo fui aprendendo a criar as minhas próprias "frases feitas" e os meus lemas de vida...com as coisas que me vão acontecendo e com os erros que cometo diariamente,vou tentando criar um código próprio de sobrevivencia neste mundo de gente louca e falsa!
Voltando ao tema principal que me levou a escrever este post: A AMIZADE! Ao longo do tempo fui-me apercebendo que tudo a minha volta gira e muda constantemente...mas tambem me apercebi de uma coisa, as minhas amigas foram sempre as mesmas,e quando penso em todas as fases da minha vida recordo tambem que elas estiveram sempre lá! sempre prontas para "aquele" abraço,para aquela palavra de conforto e para me gritarem aos ouvidos quando estava errada...Para mim te-las comigo desde sempre é o maior presente que algum dia podia ter recebido! Nem sempre nos apercebemos que o pai natal se encarrega de nos deixar na árvore de Natal o melhor presente de todos,A VIDA e tudo o que ela transporta...a vida é tao extraordinaria,como e que ela nos permite criar laços tao fortes ao ponto de se tornarem inquebraveis e imprecindiveis? Cada vez mais valorizo aquilo que tenho e o mundo em que vivo! porque lamentar-me se tenho comigo as melhores pessoas que algum dia podia ter? porque odiar ou julgar se isso só me torna mais infeliz e só me faz perder tempo da minha vida? porque perder tempo com quem nao merece? porque guardar rancores? A vida nao se limita a comprar roupa e sapatos ou a pintar as unhas e fazer sessoes de fotos para o facebook com o intuito de "atingir" alguem com indiretazinhas nas descriçoes,a vida e MUITO mais do que isso..VIVER é muito mais do que isso..para se viver é preciso sentir,e preciso amar,aprender,cuidar e PROTEGER!
Eu neste momento só quero aproveitar o máximo de tempo possivel para estar com quem amo,principalmente com ELAS,as minhas meninas :) e a ELAS,sim tenho de agradecer tudo e mais alguma coisa! por estarem comigo de sempre e para sempre... <3

8 comentários:

  1. Ohhhhh, que linda! Temos de aproveitar aquilo que a vida nos dá, e a nossa, comparada com a de muitas pessoas, é uma dádiva! Temos muita sorte, MESMO! Vou estar aqui sempre que precisares para te apoiar e para ser sempre sincera contigo ao ponto de te dar a minha opinião sempre que a quiseres!
    SABES BEM <3

    ResponderEliminar
  2. Olá, também já estou a seguir o teu! ;)
    Que texto lindo *-*
    xx

    ResponderEliminar
  3. querida, propuseram-me um desafio e eu decidi desafiar-te a ti também, passa por lá. (:

    ResponderEliminar
  4. o texto está lindoo :)
    foste tu que escreveste?

    ResponderEliminar
  5. vê-se mesmo que é escrito por ti meu amor(L)
    fico tão orgulhosa por saber que apesar de tudo pelo qual já passamos e apesar de tudo o que já nos aconteceu e ao fim de tanto tempo, Continuamos juntas e unidas como sempre.
    Numa fase em q as amizades ainda não são mt estáveis, ninguem diria que aquelas pitas, que se juntaram há 7 anos atrás, ainda hoje estariam todas juntas... sim, porque as essenciais mantiveram-se sempre (L)

    ResponderEliminar