sexta-feira, 6 de abril de 2012

"Um bocadinho de mim..."

Todos os dias entram e saem pessoas das nossas vidas...todos os dias dizemos que é para sempre e quando damos conta já lá não estão...todos os dias fazemos promessas de um futuro junto de alguém que quando damos conta nos abandonou...
Não gosto de utilizar a palavra "abandonar" neste contexto,prefiro dizer "seguem caminhos diferentes dos nossos"...
Já tive tanta gente comigo que achei que ia ser realmente para sempre e vou-me sempre apercebendo de que vão sumindo diariamente...Costuma-se dizer que "quem ama fica e não parte nunca" e que "o que foi realmente nosso volta sempre"...Mas eu não acredito nisso,eu acredito sim que as pessoas crescem juntas,mas que há uma altura em que seguem rumos de vida diferentes.
Já não fico triste quando vejo fotografias antigas com determinadas pessoas e me apercebo o quão afastadas nos tornamos,simplesmente fico nostálgica e melancólica por perceber que vou continuar o meu "caminho" sem elas,simplesmente ficaram para trás.
Percebi também que vai ser assim durante toda a minha vida,há pessoas que me vão acompanhar sempre e outras que vão ficando pelo caminho..mas o importante é levar um bocadinho de cada uma delas e deixar um bocadinho de mim!


11 comentários:

  1. Concordo a cem por cento! Há pessoas que entram, outras que saem, e temos de levar esta atitude como uma aprendizagem. Porque se realmente essas pessoas nos proporcionaram bons momentos, por mais que se afastem, não se esquecem, e isso é o mais importante. Deixei de utilizar o "para sempre" porque quer queiramos, quer não, tudo tem um fim. Devemos viver ao máximo o presente fazendo planos a curto prazo porque não sabemos se amanhã de manhã acordamos ou não. LY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é mesmo...custa perceber que vamos "perdendo" pessoas,mas ao mesmo tempo outras entram e completam mais um bocadinho do puzzle! Mas há espaços impreenchiveis,espaços que perteceram e vao pertencer sempre a alguem..

      Eliminar
    2. Há espaços impreenchíveis tal como há pessoas insubstituíveis :)

      Eliminar
  2. oh, obrigada, tambem gosto muito do teu blog *

    ResponderEliminar
  3. obrigada :)
    já te vou seguir

    ResponderEliminar
  4. Um grande verdade, segue o teu caminho pensa que na vida todos nos ajudaram a crescer a sua maneira (:
    Mt bom sigo te de volta *

    ResponderEliminar
  5. Adorei o texto! Também prefiro pensar como tu (:

    Participa GIVEAWAY - PERFUME ROBERTO CAVALLI
    http://consuminimo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Obrigada fofinha, já estou a seguir o teu :)

    ResponderEliminar
  7. Ai Kika, que verdade :| No entanto há pessoas únicas que mesmo que muitas entrem, não as conseguem substituir ...

    ResponderEliminar