sábado, 5 de maio de 2012

"Se não tivesse tentado,talvez nunca tivesse dado"

Nunca pensei voltar a sentir isto,nunca pensei voltar a sentir-me assim,completamente absorvida num sentimento que me consome diariamente,um sentimento que cresce a cada dia que passa,um sentimento que me faz agarrar-te e nunca mais querer soltar-te... Achei que nunca mais ia conseguir soltar um "amo-te" sincero e sentido,mas tu fazes-me pronunciar esta palavra diariamente e parece que cada vez é mais sentida...sei que não vai ser para sempre,mas sinceramente não quero pensar nisso agora,quero aproveitar ao máximo todos os pequenos momentos de felicidade que me proporcionas!
A vida realmente é muito traiçoeira,quando eu achava que ja chegava de sofrimento e que não queria mais ninguem na minha vida,apareces tu,completamente do NADA! Como caido do ceu,directamente no meu coração..Nem sei como agradecer a tua presença na minha vida! Não te peço que fiques para sempre,peço-te simplesmente que faças parte de mim.."Entra,mas quando saires deixa uma marca".
Não faças promessas para um "sempre" promete simplesmente que vou fazer parte de ti e que vais sempre guardar um espacinho para mim no teu coração!

"se não tivesse tentado,talvez nunca tivesse dado"

11 comentários:

  1. Essa imagem mostra o quanto nos orgulhamos de os ter na nossa vida :)

    ResponderEliminar
  2. O que ves na imagem é da Essie, mas eu pintei com outro do qual nao sei a marca, comprei nos chineses.

    ResponderEliminar
  3. Fico feliz por encontrares alguém te faça sorrir :)

    Está muito bonito o texto (:

    Beijinho,Daniela *

    ResponderEliminar
  4. acreditamos tão fielmente que tudo dura para sempre, sem vermos a verdadeira realidade e depois quando acaba é tão duro :s
    Obrigada princesa, é mesmo inevitavel :s

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do que escreveste, mas eu nao quero ama-lo é esse o mal :o

    ResponderEliminar
  6. O amor é o sentimento mais nobre e é sem dúvida aquele que nos preenche mais.
    Se o post que escreves é sobre o amor que sentes por outra pessoa, mais concretamente um namorado, aproveita para viver intensamente esse amor. É o melhor que levamos deste mundo.

    beijos

    SUNRISE

    http://newblackis.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/TheNewBlackIs

    ResponderEliminar