sábado, 26 de maio de 2012

Nao tenho tido muito tempo para publicar,mas desde já quero partilhar com voces algumas fotos da estreia da peça "ALA C" ,que como era de esperar correu bastante bem :) tivemos algumas falhas a nivel de esquecimento do guiao,mas é normal...2 horas em cima do palco sem escapatória aos "bastidores" para dar uma vista de olhos no guião,dá nisto x) mas pronto,acho que correu MUITO bem :)









Obrigada a toda a gente que esteve presente e a toda a gente que aplaudiu de pé a nossa criação! Em Setembro há mais :D mas desta vez no auditório do IPJ,em viseu :)

12 comentários:

  1. ohh muito obrigada :$
    também adorei as fotos o:

    ResponderEliminar
  2. são lindos , adorei-os completamente também ! Vê o resto que há na loja , vais adorar :) e está um sorteio a decorrer no blog , n sei se reparas te :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que correu tudo bem :)

    ResponderEliminar
  4. o maior erro princesa, sem duvida :s

    ResponderEliminar
  5. Também fazes teatro? :)

    ResponderEliminar
  6. tenho tantos seguidores e apenas metade segue o meu blog de fotografia, ando a fazer modificações, quem tiver curiosidade que passe por lá e me dê a sua opinião. deixo-vos aqui o link:
    Blog de fotografia

    ResponderEliminar
  7. Eu também adoro teatro!
    É qualquer coisa de fantástico mesmo ;D

    ResponderEliminar
  8. Desculpa por ter estado ausente do meu blog por um longo periodo. Não andava a escraver pois tinha de estudar para os exames, para passar de ano, mas claro que agora como estou de férias vou dedicar-me muito mais ao meu blog PROMETO. Apenas quero que continuis a acompanhar os meus texto e que comentes, digas se gosta-te ou não, que dês a tua opnião porque para mim é muito importante ouvir as criticas.
    Obg por me seguires (geral)

    ResponderEliminar
  9. Vem visitar o meu blog, tenho novos texto e ando a trabalhar num novo separador no meu blog que se chama “Diario da Barbie”, ainda apenas tem um texto mas se a maior parte do meus seguidores gostarem do texto do no mesmo, continuarei trabalhando e tentarei melhorar sempre.
    http://memorias-verdadeiras.blogspot.pt/ -------- VISITE, NãO CUSTA NADA

    ResponderEliminar